A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





22 fevereiro 2010

Agora mesmo, no meu Hi5

«ola stor entao esta tudo bem por ai??? eu sei que eu fiz muitas asneiras ai mas nao era essa a minha intençao... eu tenho muitas saudades vossas... eu estou sempre a ler aquilo que voçes me escreveram.... e eu choro tanto quando eu leio aquilo stor, nem imagina.... bjs para vos todos... pode ser que eu 1 dia apareça ai para vos visitar... mande comprimentos so senhor padre... e obrigada por tu o que voçes fizeram por mim e pelo o meu irmao.... 911***732 »
Mais do que ter o ego a transbordar, é sentir que valeu a pena, para que ainda possa mais valer a pena.
Alguns anos depois, umas palavras ainda são lidas e pensadas, ajudando a dar sentido a vidas ímpares.
Nesta área, nem sempre se tem feed-back sobre o nosso trabalho e nem tudo o que parece, é.
Mas quando o tempo passa e de quando em vez, de quem menos esperamos, surgem mensagens de saudade, é como um sinal a dar força para que os actuais possam no futuro ser como os do passado.
P.S. - provavelmente não escrevi com muita clarividência mas ainda estou meio "atordoado".

4 comentários:

Francisco Nunes disse...

Erros nada

JPG disse...

Limitei-me a fazer "copy/paste", mas posso assegurar que escreve muito melhor do que muitos jovens e adultos com todas as faculdades intelectuais.

Francisco Nunes disse...

Peço desculpa então.

JPG disse...

Nada a desculpar, não podia adivinhar...