A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





22 fevereiro 2010

Anúncio da Zon


Olá, sou o Jorge Jesus.
Em 8 jogos tive 7 penaltis a favor do Benfica.
Mais 39 cartões amarelos e 6 vermelhos às equipas adversárias...
Se eu podia vencer sem as ajudas dos árbitros?
Podia... Mas não era a mesma coisa!

6 comentários:

DEIXEM PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL disse...

CARNAVAL só existe na pocilga do ALVALIXO,só sao 20 PONTOS...CARREGA EVERTON...EVERTON,EVERTON,EVERTON,EVERTON,EVERTOn,EVERTON...DEIXEM PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL,O MAIOR DE PORTUGAL,O MAIOR DE PORTUGAL.DEIXEM PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL,O MAIOR DE PORTUGAL,O MAIOR DE PORTUGAL...

Anónimo disse...

Olá Jorge, percebo bem tudo o que tu dizes, pois eu Lucílio Mafioso também já te dei uma taça que não ganhaste, lembras-te?

Roubei-a aos Verdes perto de ti, por isso mesmo, nunca te esqueças de me mencionar em algo que possas ganhar.

Claro Jorge, sem as ajudas dos árbitros mafiosos como eu Lucílio a coisa não era a mesma.

Olha o cheque ok?

O Besanas.

BORMELHO disse...

20 pra já

Anónimo disse...

por este tipo de comentários dá para ver o tipo de gente que vai em primeiro na liga sagres !!! são dignos dos seus antepassados « carroçeiros » força SPORTING ! mira26

Anónimo disse...

Anuncio ZON leonino...

"olá, sou lagarto. Gosto é queixar-me das árbitragens e de olhar para o primeiro lugar que mora na Luz. Se eu podia ir a 20 pontos e não sentir dor de cotovelo? Podia...mas não era a mesma coisa?"

Anónimo disse...

Cartaz Publicitário Lampião Galinheiro:

Olá sou Lampião Galinheiro:

Gosto imenso de estar isolado na frente do campeonato da liga com a ajuda da Máfia Arbitreira bem como dos golpes baixos dos Orelhudos.

Se eu podia ir cá muito mais em baixo, claro que podia, mas não era a mesma coisa porque assim os sócios do meu clube rasgavam os cartões e lá se ia ao ar os Kits da Aldraba e os capangas encapuzados que dominam a teia da máfia futebolística deste país.

Jesus é meu protector.

Graças Alá..