A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





14 fevereiro 2010

Diz-me com quem andas...

Em Maio de 2008, escrevi ISTO e passados 22 meses, noticía-se o julgamento.

"Agressão pública termina em acusação por ofensa à integridade física. Vieira pode ser julgado por injúrias"
"O motorista de Luís Filipe Vieira foi acusado pelo MP da prática de um crime de ofensa à integridade física na sequência de uma violenta agressão a um jovem de 28 anos, ocorrida em Maio de 2008, em plena dependência da CGD, em Telheiras, Lisboa".

"Numa manobra defensiva, o motorista José Santos - que em 2005 foi condenado por condução sob o efeito do álcool e esteve três meses privado da carta de condução - decidiu apresentar também queixa contra Tiago (Pina, o agredido) por ofensas à integridade física, tendo a mesma sido liminarmente arquivada pelo MP".

9 comentários:

Anónimo disse...

Deixem passar o Maior de Portugal, o Maior de Portugal, o Maior de Portugal! Deixem passar o Maior de Portugal, o Maior de Portugal, o Maior de Portugal! Deixem passar o Maior de Portugal, o Maior de Portugal, o Maior de Portugal!
Deixem passar o Maior de Portugal, o Maior de Portugal, o Maior de Portugal! Deixem passar o Maior de Portugal, o Maior de Portugal, o Maior de Portugal! Deixem passar o Maior de Portugal, o Maior de Portugal, o Maior de Portugal! Deixem passar o Maior de Portugal, o Maior de Portugal, o Maior de Portugal! Deixem passar o Maior de Portugal, o Maior de Portugal, o Maior de Portugal! Deixem passar o Maior de Portugal, o Maior de Portugal, o Maior de Portugal! Deixem passar o Maior de Portugal, o Maior de Portugal, o Maior de Portugal! Deixem passar o Maior de Portugal, o Maior de Portugal, o Maior de Portugal! Deixem passar o Maior de Portugal, o Maior de Portugal, o Maior de Portugal!

BORMELHO disse...

blá blá blá .
21 ( vinte e um ) , chega esta ou não????

FIGO disse...

Só estao a 21,21,21,21,21,21,21,21,21,21,21,21,21,21,21,21,21,21,21,21,21,21,21,21,21,21,21...CARREGA EVERTON...DEIXEM PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL,O MAIOR DE PORTUGAL,O MAIOR DE PORTUGAL

Anónimo disse...

isto ja da nojo
devia estar no mesmo saco do mario e da manela, sim você.

Nuno Magalhães disse...

Depois da vergonha que foi o jogo de hoje do braga, ainda gostava de saber se vão continuar a dizer que o benfica está onde está com a ajuda dos arbitros...
Vergonhoso!!!

JPG disse...

O que eu mais gosto nos "bormelhos" é a memória selectiva.

Ontem o FCP viu ficar um penalty por marcar (calam-se como ratos), hoje o Braga marca depois da bola já ter saído e a conclusão óbvia é o SLB não anda ao colo.

Mas não se lembram que alguns jogadores do Braga e do FCP estão suspensos (por mais jogos do que o Pepe apanhou no episódio que todos recordamos), devido a atitudes em túneis onde intervieram os "milhafres".

Além de esperarem para que o mercado de Inverno fechasse, para anunciar os castigos aos jogadores bracarenses, não fosem eles contratar o Manuel Fernandes ou outro jogador para o lugar do Vandinho, por exemplo.

A ajuda não é só dos árbitros, mas também de quem manda neles.

Mas descansem, pois estou convencido que mais túnel menos túnel, serão campeões.

Nuno Magalhães disse...

LOL

Anónimo disse...

CARREGA BENFICAAAAAAAAAA

Anónimo disse...

Oh homem vê telenovelas! Vais ver que te sentes melhor no final!