A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





13 fevereiro 2010

"Manif" de apoio a Sócrates

Os telemóveis "rosinhas" estão a receber uma convocatória para uma manifestação de apoio ao "querido líder", na Alameda da Fonte Luminosa, em Lisboa.

Apetecia-me dinamizar uma contra-manifestação e lavar bem os olhos e as orelhas aos manifestantes que aparecessem pela fonte luminosa.

8 comentários:

Carlos Castro disse...

Deve ser uma manifestação liderada pelos gays que já se podem casar.

Avelino Ferreira Torres disse...

Portugal tornou-se um Marco de Canavezes gigante.

Zé Kalanga disse...

E depois vai-se a ver e afinal, aqueles que seguraram nos cartazes e gritaram mais eram artistas contratados tal como Figo e as duas homossexuais do casamento gay.

Dr. Firmino disse...

Estou a gostar, muito, das últimas iniciativas desculpabilizadoras protagonizadas por figuras (e figurões) irrelevantes (master voice) do PS, do governo, ou a ele associadas.

Gostei ainda mais, da manif convocada para apoiar “O menino de ouro do PS” — isso mesmo, “O menino de ouro do PS” — e tudo o que representa, tem dado e presenteia entre os seus. A gratidão pelo tacho, pelo favor, pelo emprego, sairá à rua, esplendorosa, festiva mas…preocupada.
Preocupada — se assim não fosse, esta manif-de-fim-de-regime não existiria. Tal como os generais desesperados à volta de Marcello Caetano.
Bons sintomas !!!

Provavelmente, surgirão camionetas de todas as regiões do país e com algumas pessoas enganadas (tal como aconteceu nas Autárquicas em Lisboa, em 2007, vindas de Fornos de Algodres…), pensando que iriam ao Jardim Zoológico…

Atenção disse...

Toca a pagar as quotas do partido ou pedir a quem as costuma pagar para conseguirem os primeiros lugares da fila, ou será da bicha?

PCP disse...

Faz-me lembrar também as manifestações de apoio ao Vasco Gonçalves:

«Força, força, camarada Vasco, nós seremos a tua muralha d’aço»!

Anónimo disse...

Ao que isto chegou.

Apoiar um Vampiro destes é pior que cuspir na sopa e cag*ar nas calças.

Gays, Lésbicas e Corruptos não faltarão neste maranhal de podridão.

No final há fogo de artifício para queimar esta escumalha toda.

Um Carnaval de máscaras sem rosto.

Presentes a este apoio, só poderão ser os Podres deste país ligados a esta massa negra que está cada vez mais a enterrar um povo tão sugado e comandado por este Vampiro.

Quem por bem salvará Portugal?

Onde estão os homens de Abril?

Mas que Fantochada povo sofredor.

"Dr." lol disse...

Conselho: Comprar um bilhete (Só ida) para bem longe de Portugal, vão ver que não fazem cá falta nenhuma!