A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





15 fevereiro 2010

Não há duas sem três!!!



Depois de ter anunciado uma visita em plena campanha eleitoral às presidenciais, aqui à Instituição, para conversar informalmente com os utentes, pediu a uma secretária para desmarcar por fax, no próprio dia - não foi adiar, foi DESMARCAR!
Depois de várias vezes ter votado contra (juntamente com outras deputadas eleitas por Coimbra) e criticado na comunicação social o desempenho de Sócrates, resolve nos últimos dias da campanha, aparecer em Coimbra a dar total apoio ao querido líder.

Depois de ter assumido uma nova candidatura à Presidência da República, desaparece completamente, numa altura em que os acontecimentos que envolvem a liberdade que diz defender estão em causa e de que maneira.
Em situações como a actual, onde um histórico, combativo e destacado socialista se deve manifestar, para conhecermos a sua posição, remete-se ao silêncio, como se fosse um eremita.
Por mim, pode ficar no carmelo por mais uns anos, pois para o peditório dele, já dei!!!

1 comentário:

George A. Custer disse...

É verdade, amigalhaço! Também há dias postei sobre ele. Que interesseiro é o tipo.