A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





28 fevereiro 2010

Pensavam que isto era ópera???

14 comentários:

Unknown disse...

Ainda há um objectivo:Ganhar na Luz e oferecer o título de bandeja ao Braga.

Anónimo disse...

Venham mais 3 Bifes para a mesa do Leão.

SPORTINGGGGGGGGG

SEMPREEEEEEEEEE

BORMELHO disse...

20 ( vinte )...

JPG disse...

Desde que tiraram os calmantes aos jogadores do Sporting, tem sido um "vê se te avias".

Curioso que a minha rapaziada chama "sossega leão" à medicação para os hiperactivos.

JPG disse...

Anda aí um BORMELHO que está tão habituado a ter dois à frente que reage mal à liderança, contando sempre os pontos, não vá o Leão encostar-se ao rabinho...

BORMELHO disse...

Isto dava um bom post:

http://www.youtube.com/watch?v=VqIlD2gtYaQ

Anónimo disse...

BORMELHO disse...

20 ( vinte )...

---------------------

Quando chegar a hora da verdade, pode ser que este Bormelho leve também chapa 3 e veja Braga por um canudo onde os 20 só sirvam de efeito.

Verdinho é bem bom.

BORMELHO disse...

Compra umas cotoveleiras, para não andares com tanta dor de cotovelo.

corradi disse...

Quem ler esta conversa, até pode pensar que, tanto uns como os outros tem ganho tudo nos últimos tempo!!! Calma, ainda é sedo para andarem excitados….
Já agora podiam relembrar a classificação dos 5 primeiros do ano passado? é que eu como bom portuga tenho memória curta….

JPG disse...

Caríssimo, sê bem-vindo!

O ano passado foi ano de túneis ou de fruta?

Abraço!

JALG disse...

Olha lá JPG, parece que os adjuntos do FCP e do teu SCP foram expulsos a caminho do túnel, por se terem "pegado" no final da primeira parte. Desta vez não foi nada com o Benfica, pois não?

Pegando nas tuas palavras, se calhar mais intervalo menos intervalo, ainda conseguem o tão almejado 4o lugar!

JPG disse...

- O castigo dos treinadores adjuntos tem uma influência no rendimento desportivo da equipa, comparável a jogadores como o Vandinho ou Hulk durante meses?

- A caminho do túnel, vão todos os jogadores quando termina uma das partes do jogo, mas neste caso não será uma expressão para comparar atitudes que apenas indica junto ao relvado?

- Será que agora já achas penalizador castigar o Pinto da Costa, ou continuas a achar que punir quem não joga, impedindo de estar no banco é brincar com a justiça?

- Foi uma tentativa engraçada de comparar o incomparável, pois o Braga, o FCP e até o Nacional já provaram o espírito pacifista dos túneis partilhados pelos "Dalai Bormelhos".

De resto, já sabes bem o que é lutar pelo 4º lugar, pois em 2008 ficaste lá e o ano passado só ficaste 3 pontos acima do 4º lugar.

JALG disse...

Não te enerves, da outra vez foram 18 anos sem ganhar nada, já devias estar habituado. Foi só para veres que este tipo de coisas acontecem em todos os clubes, até nos que gostam de apregoar que são diferentes.

Até Quarta!!!

JPG disse...

Como sei que entendeste à primeira (que não se trata do comportamento pouco ético, mas sim da sua penalização apenas beneficiar os "carroceiros" ainda que através de castigos excessivos aos adversários directos), amanhã a acompanhar uma fruta da época, explico-te que 18 anos sem ganhar o campeonato (não é sem ganhar nada), não levou os Sportinguistas a queimar o cartão de sócio em frente às câmaras da RTP.

Porta-te!