A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





12 fevereiro 2010

Só eu sei... porque não sou do Bloco de Esquerda


Hoje ao ouvir Francisco Louçã na rádio, confirmei que não sou bloquista.

Então o homem descobre casos e suspeita de tudo e todos (muitas vezes com razão), e acha que a propósito do processo face oculta, apenas se deve deixar a justiça funcionar?

Decididamente, tem a mania que só os Bloquistas são sérios e conseguem descobrir as carecas aos outros partidos.

Tem um ego do tamanho do mundo e julga que não merecem que junte a sua voz numa indignação colectiva.

Sem comentários: