A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





17 fevereiro 2010

Só tenho coisas que me arreliam

Soube-se que Vitor Constâncio vai para o Banco Central Europeu.
(Acho bem, é menos um incompetente que devia supervisionar a banca e foi o que se viu...)
Soube-se que Fernando Nobre (AMI) vai ser candidato a Presidente da República.
(Acho bem, pois está habituado a lidar com desgraças...)

Soube-se que se demitiu o "xuxa" da PT que queria a providência cautelar.
(Acho bem, pois será o Bibi do caso das escutas...)

Soube-se que o desemprego atingiu o valor mais alto de sempre.
(Acho bem, afinal por alguma razão escolheram este governo...)

Soube-se que o presidente do PS garante que as suspeitas sobre Sócrates vão dar em nada como é costume.
(Acho bem, poupa-se dinheiro a investigar, basta perguntar ao Almeida Santos...)

4 comentários:

o que me vier à real gana disse...

És um canalhita rsrsrsrsrs!... Mas não te falta razão, não!
PS... carago, há sempre um PS! rsrsrsrsrs meu canalhita, pelo menos por aqui podes ver k no k ao cerceamento da liberdade de expressão, aí a rapaziada que apresenta a "excelência de conteúdos, que nos oferece a CBS" - quase k se limita a dizer isto, no "60 minutos! -, não tem grande razão... nem pequena.
Quanto ao resto, a tua diatribe é, como sempre, genial!
Abraço

JPG disse...

Confesso que devo alguma criatividade ao PS, pois se a necessidade aguça o génio, então as trapalhadas do "Eng" tem-me dado muito fôlego.

Abraço, Amigo!

Soube-se hoje disse...

que já nao dizes coisa com coisa.

JPG disse...

Deixa lá, isso há-de passar...