A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





23 março 2010

Donativos no IRS

Concerteza saberão que 0,5% do que pagamos em IRS pode ser canalizado para uma Instituição à nossa escolha (claro que apenas se aplica a quem paga no acerto de contas com as finanças, pois quem costuma receber, está fora destas "lides").
Saberão também, apesar do PM afirmar o contrário, que este ano o IRS irá sofrer na prática um agravamento.
O que talvez não soubessem, é que a rivalizar com a Liga Portuguesa contra o Cancro, por exemplo, está a ILGA - Intervenção Lésbica, Gay, Bissexual e Transgénero.
Ou seja, o Ministério das Finanças aceitou os gays e lésbicas como possíveis destinatários dos nossos donativos.
Fica uma alternativa à ILGA, cujos donativos sempre servem para ajudar quem precisa mais. NIF - 500988714


1 comentário:

Anónimo disse...

Ao que isto chegou!..

Francamente já é caso para dizer:

Tenho nojo de viver neste país (não de ser Português), mas viver num país como este por tudo o que se vê a caminhar para uma anarquia total, dá vontade de desaparecer daqui para sempre.

Ponham lá também como possíveis destinatários dos nossos donativos a CGLP (Corja Governativa Ladrões Portugueses) para completar bem o ramalhete dos obreiros destas leis de nojo.

Dass..

Mas que Bandidagem esta nos destinos deste país.

Portugal - Um sonho para esquecer.