A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





27 abril 2010

Angola é deles!!!

Depois de saber que o SLB é o clube preferido dos deputados e que Portugal vai emprestar 500 Milhões a Angola, começo a perceber que afinal uma parte do dinheiro dos nossos descontos, vão (através destes empréstimos manhosos e das mãos da filha do Eduardo dos Santos) parar aos bolsos dos empresários e dos próprios "Luisões, Saviolas, Kardecs" e outras papoilas saltitantes.

4 comentários:

corradi disse...

Então mas Angola era o País com maior taxa de crescimento financeiro 16 %... A noticia não seria ao contrario, eles emprestarem a nós os tais 500 mil, ou melhor pagarem as dividas que nos deviam e que lhes foi perdoado….
Primeiro a Grécia, agora estes…
Enfim…

Álvaro disse...

Não consigo perceber como continuam a apoiar o governo angolano, acho que só mesmo o nosso para o continuar a fazer.
Sem ter nada a ver com Angola, adorava que o Eduardo dos Santos saísse da presidência.

http://cibertulia.blogs.sapo.pt/1449088.html

JPG disse...

José Eduardo dos santos é Presidente de Angola desde Setembro de 1979 - mais de 3 décadas!!!

Sem nunca ter vencido eleições livres, justas e aceites pela ONU.

AJS disse...

Ora aí está a similaridade da coisa.....

O Eduardo dos Santos nunca venceu de forma justa livre e reconhecida, por cá...

o Sócras também teve as suas maiorias e ninguém votou nele....

Tem tudo a ver.