A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





26 abril 2010

Beicinhas???

Gostava de avisar os meus amigos "bormelhos" que o champanhe (como a maior parte dos líquidos), aumenta de volume quando fica muito tempo no gelo, podendo partir as garrafas.
Isto apesar de o árbitro Pedro Henriques ter impedido o treinador e o melhor marcador do vosso próximo adversário de participarem no jogo contra "vocesses".
Podem ir roendo as unhas e fazendo mais umas promessas, pois a coisa ainda não está no papo.

5 comentários:

Unknown disse...

Não é necessário esperar, já temos motivos para festejar. O BENFICA FOI O PRIMEIRO CLUBE pORTUGUÊS A SAGRAR-SE CAMPEÃO DA EUROPA EM FUTSAL. Por isso vamos é ter que comprar mais umas garrafas!... Mas fico admirado convosco, são adeptos de tantos clubes. Cá por mim já não ligo nem aos bons nem aos maus resultados do Sporting.

Anónimo disse...

28 pontinhos

JPG disse...

Vocês ontem não tiravam os fones dos ouvidos.

Não sendo a ouvir a Grândola vila morena, seria preocupados com o resultado da Naval?

Abraço.

LEÃODELEIRIA disse...

E TAMBÉM SÃO CAMPEÕES DE CORRIDAS DE CARICA, PROVA DISPUTADA NO MURO DA IGREJA, NO LARGO DO ROSSIO, CAMPEÕES DE SE ESQUECEREM DE FAZER DESCONTOS AOS FUNCIONÁRIOS E DEPOIS QUANDO CHEGA A ALTURA DA REFORMA NÃO HÁ DESCONTOS NENHUNS E OS FUNCIONÁRIOS FICAM DESILUDIDOS (PERGUNTEM AO SR. MÁRIO WILSON). CARO AMIGO FERROVIÁRIO, SE QUISERES MAIS APITA, QUE EU ESCREVO.
UM ABRAÇO!!!!

Vocês são isto disse...

director leonino lamenta palavras de Bettencourt no Canadá

Para Luís Duque "o Sporting deve sempre lutar pelo título, pelas condições que tem e pela grandeza do clube." E "quem pensa de outra forma presta um mau serviço ao clube". Por isso lamenta as declarações de José Eduardo Bettencourt que, no domingo, disse, no Canadá, que "ninguém morre por uma época má" e que "o Sporting está dois lugares abaixo do que é normal". Ou seja o segundo lugar das últimas quatro épocas, já que os leões estão no 4.º lugar da Liga.

Mas para o antigo director do futebol leonino " o segundo lugar já não deve ser normal para o Sporting. E não é normal por uma fasquia tão baixa". O ex-director leonino campeão com Augusto Inácio, após 18 anos de jejum de títulos do clube, recordou que não foi esse o discurso que o actual presidente teve quando foi eleito. "No início dos mandatos é sempre para ganhar tudo e quando não se alcançam os objectivos deve-se assumir e não descer o grau de exigência. Se não temos orçamento para ser campeões tem de se assumir isso, mas sem nunca desistir de tentar com as armas que temos", acrescentou.

Duque lembrou ainda o investimento "avultado" no mercado, e por isso os adeptos podem e devem exigir mais do que o segundo lugar para 2010/11.

Mas também o antigo presidente, Filipe Soares Franco, já tinha justificado o segundo lugar conseguido em 2008/09 como "muito bom" face ao domínio do FC Porto e à diferença de verbas investidas pelos rivais. "Não é possível ser competitivo no futebol com metade dos custos do FC Porto e do Benfica", disse. E "o 2.º lugar é, à falta de melhor, uma conquista para qualquer clube, pela participação na Liga dos Campeões. É claro que esse feito tem de ser premiado", defendeu Soares Franco.

Já Ribeiro Telles no início da época defendida, em entrevista ao DN, que o Sporting precisava "urgentemente de ser campeão".