A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





28 abril 2010

Expofacic - Programa 2010

De 23 de Julho a 1 de Agosto, Cantanhede recebe a 20.aªedição da Expofacic, com James Morrison e The Australian Pink Floyd a assumirem-se como as principais atracções do cartaz de espectáculos.
O britânico actua a 31 de Julho, dia em que partilha o palco com a portuguesa Ana Free. Quanto à banda australiana, tem concerto marcado para 27 de Julho, data em que o romeno Edward Maya também mostra o que vale na Expofacic 2010.
No primeiro dia, 23, Buraka Som Sistema e DJ Vibe animam a Expofacic. com Rui Veloso e Xutos e Pontapés a figurarem no programa dos dias 24 e 25 de Julho, respectivamente. Os portugueses D’ZRT actuam a 26, enquanto Amália Hoje e Ana Moura assumem o palco no dia 28. José Cid é o intérprete convidado para o dia 29, com os Ídolos, constituídos pelos 10 finalistas do programa da SIC, a actuarem a 30 de Julho. Presente, de novo, em Cantanhede, Tony Carreira vai encerrar pela primeira vez a Expofacic. O concerto está programado para o primeiro dia de Agosto.
Diariamente, o palco quatro vai estar entregue a diferentes DJ’s. Os bilhetes de entrada para a feira, incluindo para os espectáculos, custam três euros, ou seja, mais 50 cêntimos que o valor praticado em 2009. Para o espectáculo de James Morrison, os ingressos valem oito euros, custando menos um euro para o dia em que a banda de tributo aos Pink Floyd sobe ao palco da Expofacic - Exposição/Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede. O bilhete geral, que garante entrada para os 10 dias, custa 34 euros.

3 comentários:

Anónimo disse...

Tens aqui um exemplo do que é uma empresa municipal INOVA a trabalhar. Em Coimbra temos a TURISMO de Coimbra que mais não é do que um meio para colocar BOYS and GIRLS do PSD comandados por um "Alcoforado" qualquer que procura "tachos" em qualquer lado.
Lembro que esteve no IEFP como delegado e agora está no Turismo....claro que tem tudo a ver...não é JPG???? Já sabemos o programa da RAINHA SANTA?????

JPG disse...

A Expofacic coloca a CIC a um canto, mas a culpa não será unicamente desse tal Alcoforado, pois o problema já tem décadas.

Anónimo disse...

Lembro que a CIC não tem nada a ver com a EXPOFACIC. Em termos de organização, uma vez que a Cãmara nada faz a não ser dar um subsídio,quem organiza a CIC é a ACIC, que não é uma empresa municipal,mas sim uma Associação dos Comerciantes e Industriais de Coimbra e em Cantanhede é a INOVA Empresa Municipal quem organiza a Expofacic. A Turismo de Coimbra, esta sim, empresa municipal, onde o Director ganha mais que o Presidente da Câmara, (fora as viagens e estadias, com tudo pago) serve só para "tachos" e para dar um milhão de euros de prejuizo, como aconteceu em 2009.