A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





20 abril 2010

Não vale a pena, os "carroceiros" são assim!

O que vão ler a seguir podia ter sido inventado por mim, com base em relatos de situações caricatas com os jantares de benfiquistas que costumam ocorrer em Ribeira de Frades.
Mas garanto-vos que não é disso que se trata. Aliás, podem comprovar AQUI!

"Deram-me mil euros de sinal e fiquei a arder com o restante."

"Toda a organização foi um fiasco. Estipulei um preço inicial de 20 euros por cabeça. Disseram-me para contar com 234 pessoas. Apareceram pelo menos mais 80."

"Todos comeram e beberam até se fartar e no final só souberam criticar o espaço e o serviço, a começar pelo presidente da Casa do Benfica."

"Só me querem pagar 15 euros por cabeça, quando até colocaram uma senhora a vender bilhetes à porta, a 22 euros cada."

O sonho de receber Luís Filipe Vieira e Eusébio no seu espaço – o ‘Pantera Negra’ acabou por não ir porque "exigiu 700 euros pela presença."

"Não me enganam mais!"

6 comentários:

Unknown disse...

Que tal um KOMPENSAM!...

Unknown disse...

E o KOMPENSAM paga a dívida?

Abraço.

JPG disse...

Bem visto!

Anónimo disse...

Alguém tem que sofrer na pele a pantominice do glorioso.

Mais um que ficou a arder, outros virão a seguir, mas cuidado, olhos bem abertos porque sustentar burros a pão de ló tem destas fintas.

Pode ser que atravéz de magia consiga recuperar daquilo que foi roubado.

Dassss - 700 mocas pela visita do andarilho! Vai lá vai, que o Orelhas mafioso ave de rapina até pede conselhos ao Vale tudo.

Profecta do Imprevisto.

Anónimo disse...

blá blá blá blá whiskas saquetas

Anónimo disse...

Este tal de Manuel Marques chama-se Manuel Augusto de Jesus Marques. Finalmente encontrei uma coisa boa em tal personagem. Grande Jesus!