A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





18 abril 2010

No dia 15 de Abril, foi assim!

250 pessoas trabalharam em conjunto.

Incluindo algumas caras conhecidas (das comissões de inquérito...)

Uma festa linda.

Salas bem equipadas.

Muita gente de parabéns.

Os "meus rapazolas" felizes!

1 comentário:

Anónimo disse...

PS pôs em causa isenção do relator da comissão de inquérito ao negócio da TVI
16h28m
Alexandra Marques
A Comissão Parlamentar de Inquérito sobre a alegada intervenção do Governo no negócio da compra da TVI pela Portugal Telecom arrancou esta tarde com Ricardo Rodrigues, vice-presidente da bancada socialista, a pôr em causa a insenção do relator do BE.

Ricardo Rodrigues iniciou a sessão, onde está a ser ouvido o ex-ministro Mário Lino, comentando as declarações de João Semedo hoje, segunda-feira, ao jornal "Público", dizendo estar convencido de que houve intervenção do Governo no negócio da TVI.

Ricardo Rodrigues, vice-presidente da bancada socialista, criticou as afirmações do relator do BE, pondo em causa a sua isenção. Pediu ao bloquista João Semedo para desmentir o que disse ao "Público". "Se não o fizer, o PS suspeita que as conclusões do relatório irão de encontro à convicção do deputado do BE", afirmou o parlamental socialista.

Por sua vez, Pedro Duarte (PSD) sublinhou que Semedo tem direito à sua opinião, não tendo qualquer razão para suspeitar da sua idoneidade, e propôs que se votasse este caso.

João Oliveira (PCP) argumentou que o PS "faz uma tentativa de obstaculizar" os trabalhos da comissão e não compartilhou desta manobra.

"Não me senti particularmente incomodado, a não ser quando há dois dias Ricardo Rodrigues disse aos media que os documentos que entraram na comissão confirmam que o primeiro-ministro falou verdade", defendeu-se Semedo.

"Jornal de Noticias"