A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





20 abril 2010

Vulcão na Islândia

Portugal apenas se lembra que há geólogos quando um vulcão entra em erupção, um sismo causa muitos estragos,« ou se descobre um novo planeta ou novos fósseis de dinossauros.

Vulcanologia, sismologia, astronomia, paleontologia, mineralogia (...) são áreas de estudo da GEOLOGIA, mais ou menos como a ortopedia ou a cardiologia estão para a medicina.

Pertenço a uma rede internacional de geologia, de onde me enviaram estas fotos.

Digam lá que o Eyjafjallajkul não tem a sua beleza...

1 comentário:

Amigo da Sopa disse...

"Quem não se sente, não é filho de boa gente", não é Mestre?!