A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





26 maio 2010

Ainda a festa do Sérgio Conceição (para terras do Médio Oriente)

Uma foto tirada antes do jogo, impressa num painel e autografada pelos craques.Os meus rapazolas...
Quem diria, o Aloísio a marcar o Rolende...
O Padre Serra fez questão de estar presente, com a maltita mais nova.
Estiveram cerca de 3000 pessoas presentes e a festa foi bonita (pena estar tanto calor...)

6 comentários:

Anónimo disse...

Ouviu-se dizer que era a reverter para o Lar do sr. padre, e depois foi entrada grátis?

JPG disse...

A organização optou pelas entradas grátis, ficando os donativos para duas Instituições de Solidariedade Social.

Estou convencido (e tenho as minhas razões) que os donativos poderão ser do próprio Sérgio (o que lhe ficava bem).

Anónimo disse...

Vamos ver. Pode ser que mude a minha impressão sobre o Sérgio.

Taveirense disse...

Ai se o Bento XVI vê esta última foto!

Álvaro disse...

Gostei de ver algumas estrelas do futebol e no meio de alguns nomes maiores saiu a desilusão do Vieri que aos 10 minutos pedia para sair, por outro lado o Senhor Rui Barros mostra que ainda dava jeito no SCP eheheh Gostei de o ver.

Anónimo disse...

O Sergio nunca negou que era da Ribeira, mas alguns BURROS, teimam em fazer-nos querer que o nosso heroi é de Taveiro.
Basta ler o Diário do Congo.