A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





18 maio 2010

Desemprego em Portugal atinge valor recorde de 10,6%

A taxa de desemprego em Portugal subiu para 10,6% no primeiro trimestre deste ano, o que representa um aumento face aos 8,9% no mesmo período do ano passado, mostram os dados do Instituto Nacional de Estatística divulgados esta terça-feira.
Não era este Primeiro Ministro que prometia sucessivamente diminuir o desemprego e criar milhares de postos de trabalho???

3 comentários:

Nuno Magalhães disse...

Pois, pois, e não aumentar o IVA!!!
Às custas destes palhaços todos do governo, quem vai pagar a factura é quem é honesto e trabalhador...
Tenho pena de quem trabalha para tapar os buracos deste governo, mas não tenho pena nenhuma de quem votou neles sucessivamente apesar de todos os aviso.

Anónimo disse...

Pedro, vai a um dos blogs do DR. José Maria Martins,lê aquele que diz Portugal é um País de tiranetes.

JPG disse...

Caro Nuno, os avisos foram muitos, de várias origens e duram há demasiado tempo, mas ainda assim, alguns não querem acreditar no que já dói de tanto entrar pelos olhos dentro.

Caro "anónimo", fica o registo:

http://jose-maria-martins.blogspot.com/2010/03/portugal-um-pais-cheio-de-tiranetes-de.html