A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





15 maio 2010

Professora afastada por posar para a Playboy

Perante ESTE caso... dúvidas que me ocorrem:
1 - A dita jeitosona é mesmo professora? (Trantando-se de Actividades Extra Curriculares, pode muito bem ter apenas o 12º ano e assinar como professora)
2 - É motivo de despedimento ou de orgulho? (Não é todos os dias que os professores são capas de revista...)
3 - A vereadora da Câmara de Mirandela mostrou moral ou inveja?

2 comentários:

Anónimo disse...

À mulher de César, não basta ser, tem também de paracer.
No tempo em que havia vergonha e pudor, quando se entregava uma criança a qualquer um.
Um preceptor, éra estudado antes de lhe de ser entregue para ser ensinada uma criança, para essa pessoa entrar numa casa tinha de ser pessoa com principios, essa pessoa, tinha de ser pudica,mas hoje esses principios são protelados, e sabendo que hoje qualquer um é professor com facilidade, porque a maioria deles foi para prof. por não consseguir uma outra licenciatura que lhe iria satisfazer o ego,daí acontecerem estes tristes episódios que ainda por cima há quem reprove a actitude da vereadora,mas se fosse um homem descomposto ao pé de miudos?
o mundo está roto.
e as crianças entregues a bichos...

Anónimo disse...

Obrigado