A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





21 maio 2010

Tão cedo não voltarei a falar das contas públicas


“Ainda tenho muito que vos dizer; mas vós não o podeis suportar agora. Quando vier, porém, aquele, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá o que tiver ouvido, e vos anunciará as coisas vindouras.”


(João 16:12-13)

1 comentário:

Moura disse...

Pois aqui está o próximo a dar de froscas para um lugar de topo na Comissão Europeia.........Lembram-se quem faz mais esterco e quem mais prejudica o "nosso País" é quem tem os melhores cargos só para vos avivar....... O Cherne, Governador Banco Portugal e a seguir deve ír este (o das Finanças nem me apetece dizer o nome dele pois se fossem conscienciosos começavam por cortar nos vencimentoszitos deles.
Abraço
Virgílio Moura