A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





26 maio 2010

Trabalhar com a minha malta compensa muito

Aprendi que se me preocupar mais com os outros e me centrar menos em mim próprio, tenho mais facilidade em lidar com as minhas frustrações.
O sucesso de cada um ajuda-me a suportar algumas desilusões.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu vou aprendendo que na maioria das vezes,os nossos problemas não são nada quando comparados com a miséria humana que cada vez mais vai crescendo na nossa sociedade e que quanto mais damos de nós melhor nos sentimos, mesmo que por vezes nem um obrigado recebamos em troca. Acima de tudo aprendo cada vez mais a dar valor a um simples sorriso de felicidade num rosto de uma criança.
Os pequenos sucessos de cada um transforma-se em grandes vitórias nossas.