A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





24 junho 2010

Estou "moído"!!!

Depois de um acampamento com a "minha" rapaziada, onde praia, futebol, piscina, fogueira, preparar refeições, corridas, ouvir queixinhas, feira popular, caminhadas.......... é obra!
Andámos por estes lados. Conhecem?
Parece que a fogueira na praia os cativou...

2 comentários:

corradi disse...

praia da murtinheira, mais propriamente no "barte" excelente ambiente no verão, bem como os petiscos....
Abraço das arábias....

JPG disse...

Certíssimo!

Na semana passada tentei fazer uma filmagem com a paisagem que se tem em Stª Eufêmea, mas a coisa não correu muito bem (um telemóvel serve para telefonar).

Lembrei-me de colocar o vídeo aqui, para matares saudades.

Abraço e atura aí a malta que reza de rabinho para o ar.