A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





20 junho 2010

“Que la sigan chupando”

A polémica frase de Maradona aplica-se aos carroceiros que agrediram o guarda-redes do Sporting, no jogo da consagração do novo Campeão Nacional.
O Clube com mais títulos na modalidade, voltou a vencer no pavilhão da Luz e depois de ter sido primeiro classificado na fase regular, fez agora a festa em plena casa dos "bormelhos".

2 comentários:

Nuno Magalhães disse...

A vitória aceita-se, o Sporting foi um justo vencedor, efectivamente foi a melhor equipe este ano mas uma coisa é vergonhosa... a expulsão do Ricardinho do Benfica foi no minimo escandalosa!!
Para não variar e já habituados a cenas lamentaveis no campeonato de futebol da 1ª divisão lá houve carga policial, tanto em benfiquistas como sportinguistas mas o que é de lamentar é ver aqueles policias a dar carga em tudo o que mexe, sejam homens, mulheres, crianças, idosos, enfim... A esses camelos ninguem os vê a ser punidos!

Parabens ao Sporting e para o ano há mais!
Abraço

Anónimo disse...

GRANDE VITÓRIA DE UM CLUBE MUITO GRANDE.

A vergonha que se viu na e
Etar Lampiona foi má demais para ser verdade.

A raiva foi tanta que no final desapareceram todos da Etar ficando lá só o GRANDE SPORTING e seus adeptos para comemorar a entrega da Taça a este GRANDE CLUBE.

Os comentadores da RTP são outros lampiões assumidos que estão a ser pagos com o dinheiro dos nossos impostos onde nos nojentos comentários que fazem caem sempre para o mesmo lado que é o da (Etar Lampiona).

Uma vergonha autêntica que se assistiu durante todo o jogo vinda da parte Galinheira que mais uma vez na sua Etar viu um GRANDE CLUBE dar-lhes uma lição de civismo e saber vencer com dignidade.

O LEÃO ESTÁ BEM VIVO.
VIVA O SPORTING SEMPREEEEEEE