A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





20 julho 2010

Daqui para aì

Um intervalinho e um teclado esquisito (quase sem acentos)...

Respondendo e agradecendo aos amigos que por aqui passam:

"So de imaginar que neste pais o Socrates (e a sua "matilha") nao mandam, até me sinto melhor!

Entretanto, eu e o "Sr Neco" ja baptizamos um burrito que costuma estar na praia.

Conseguem adivinhar (nao encontro o ponto de interrogaçao, acho que esta malta nunca tem duvidas).

Abreijos (consoante o genero).

Agora tenho que ir, pois tenho um dromedario a espera...

1 comentário:

Anónimo disse...

Isso é que são férias! " Tenho um dromedário à espera....", não te chega ter um carro novo.
Terás que fazer um resumo dessas férias para ficarmos a conhecer um pouco essas paragens.