A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





11 julho 2010

Futebol de praia (fluvial)

Ontem foi dia de pré-encerramento da época futebolística.
O dia foi passado num choupal aprazível, com um grelhador em acção, algum gelo a manter as minis frescas e um campo de futebol de praia, onde de vez em quando nos íamos atirar ao chão.

A parte do assador ainda ameaçou correr mal, pois as acendalhas eram estas.

3 comentários:

Anónimo disse...

boas nao te esquecas de levar o magic na quarta a noite...mr jonshon

JALG disse...

Caros JPG e Mr. Jonshon,

Tenho aqui um pássaro na palma da mão que está a dizer: "Cá calharás".

O resto já sabem!!!

Eheheh

JPG disse...

Desde que não haja garraiada, tudo bem.
:))