A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





26 julho 2010

Pela porta grande

CAPITÃO TERÁ DIREITO A CERIMÓNIA DE DESPEDIDA
Raúl, de 33 anos, jogava no merengues desde 1994 e conquistou seis campeonatos espanhóis e três Liga dos Campeões pelos blancos. Ao longo desses 16 anos, Raul disputou um total de 740 jogos pelo Real Madrid, ao serviço do qual marcou 323 golos.
O melhor marcador de sempre da Liga dos Campeões, não será ultrapassado nem esquecido tão cedo.

Um exemplo que infelizmente poucos seguem (Maldini no Milan, Totti na Roma, Del Piero na Juventus...)

1 comentário:

Álvaro disse...

Um senhor do futebol e do Real Madrid. O Raúl, Guti, Morientes e Roberto Carlos representaram uma grande equipa, na época que eu gostava do Real...