A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





26 agosto 2010

Balanço - missão cumprida!!!

O nosso Primeiro Ministro esteve concentrado durante o primeiro semestre deste ano numa luta titânica contra uma discriminação multi-milenar em Portugal.
Os homossexuais, vítimas injustas de um sistema que os forçava aos piores vexames, que mal conseguiam respirar e cujas vidas estavam em constante perigo, beneficiaram e em muito da atenção do nosso Primeiro Ministro.
Basta estar atento às televisões portuguesas e nota-se logo que sofrem perseguições brutais.
Alguns de quem se fala (com razão, ou talvez não): Carlos Castro, Victor de Sousa, Diogo Infante, Nuno Guerreiro, Herman José, Manuel Luis Goucha, José Carlos Malato, João Baião (alguns ainda não assumiram e podem nem assumir, pois em vez de dar a cara...)
Nota
: pessoalmente, não tenho nada contra tal rapaziada, no entanto, são um lobbie forte em Portugal que está longe de precisar de protecção ministerial (já estão a exigir adopção por casais gays e a seguir deve ser casamentos entre pessoas e animais). Já outros grupos, precisariam de legislação que os protegesse a sério.

Sem comentários: