A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





16 setembro 2010

Até já saiu no Diário de Coimbra







15 comentários:

João Koller disse...

Eh eh eh, fiquei mesmo bem na foto!

Foi uma noite de sonho, ao nível das grandes 4as Feiras Europeias. Vocês foram um bom adversário mas as trivelas do Daniel Bosingwa (o nome mais adequado seria Daniel Quaresma...) fizeram a diferença. Segundo o próprio, o jogo ficou 9-7 e ele marcou 1 golo e deu 10 a marcar. A notícia é mais um caso da imprensa a deturpar a realidade. Tenho fé que para a semana te estreies a ganhar nesta época... Penaltis? Cronometrista? Essas não percebi...

Mr Johnson disse...

Ninguém para o Mr Johnson allez ô! La la la la la la, la la la la la la allez ô, ninguém para o Mr Jonhson, ninguém para o Mr. Johnson, ninguém para o Mr. Johnson allez ô.

Esgravilha disse...

Derrubes dentro da área, mão dentro da área, o jogo acabou antes do tempo...

Enfim, para a semana venha lá a feijoada pois beiça haverá certamente...

Mira26 disse...

Simplesmente uma equipa de carroceiros!
Ficaram 2 penaltis clarissimos por assinalar, e... nao era de esperar outra coisa! Agora só falta o nosso presidente da assembleia vir para a comunicacao social protestar contra a "roubalheira". Como somos uma equipa de grande fairplay, para a semana e sem necessitar de ajuda exteriores, iremos sim mostrar o melhor que o mundo futebolistico já viu!
Mira 26

Anónimo disse...

O MRS JONHSON NÃO MERECE!!!!!!!!! NÃO SE TEM PORTADO Á ALTURA .............TEMOS PENA . UM ABRAÇO DOS ENCLAVAGISTAS...........

Anónimo disse...

ha jogadores tem estagios de minis a partir 17h ate a hora de jogo.acredito que seja sede de vitorias,que nao aparecem algumas 4 feiras....perdedores carroceiros. isidoro foice

Anónimo disse...

verdadeiro mr jonhson disse-acho melhor comecar haver policiamento 4ª feira,alguns carroçeiros vão pedir explicaçoes ao publico nas bancadas... sera os perdedores de algumas semanas!!

Futebol Espectáculo disse...

É só azia por todo o lado. Para a semana já estão combinadas as equipas. O sistema vai fazer com que o único jogador com 3 derrotas se estreia a ganhar, pelo menos foi o que o Daniel disse ontem. Para a semana o jogo só acaba quando ele e o Mira estiverem a ganhar. Está combinado!!!!!!!!!!!!!

Abraços.

MESSI disse...

Ó Mira, só se ganharem a taça do fairplay porque em jogo jogado népias.

CRONOMETRISTA disse...

Á 4a feira só com guarda-costas. Têm mau perder

Rajastão disse...

Ganham 3 joguitos (contra o ecoponto) e ficam logo com um sorriso de orelha a orelha.

Havia muita tristeza acumulada...

Foram muitos apontamentos a vermelho (ouvi dizer que até houve quem trocasse de telemóvel - como o Carlos Cruz eheheh).

Noite Escuuuuuuuuuuuuura disse...

Tenho aqui na mão um pássaro que está a dizer: Para a semana cá calharás. É certinho.

Tesoureiro disse...

Para além do futebol de primeira apresentado pela equipa vencedora, houve outro acontecimento digno de registo. Desta vez a cabidela não veio acompanhada de lambada!!!!!

Anónimo disse...

o gadunhas é o máiorrrr!!!

Anónimo disse...

o gadunhas é o máiorrrr!!!