A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





21 setembro 2010

Trabalho, SIM! Desemprego, NÃO!

Um Amigo ligou-me indignado com a substituição dos portageiros, por máquinas de pagamento automático.
Dizia ele que não compreendia esta medida, quando o desemprego está tão elevado.
O que acham?

4 comentários:

Anónimo disse...

Almerindo Marques, diz-te algo?

JPG disse...

Presidente das Estradas de Portugal.

Moura disse...

Como o nosso País está, e ainda vêm estes .....senhores(esterco), inventar medidas que só o " Zé Povinho " paga estes esbanjamentos de dinheiro!!!!!!!!????? até parece que andamos a nadar em dinheiro........ é mais uma divída que os Portugueses terão de pagar para depois essa cambada não paga.pois estamos nós cá para pagar por eles e para onde vão os portageiros???? Lá vai o desemprego aumentar..parece que fazem medidas ao contrário em vez de criar postos de trabalho tiram-nos!!!!!!!Dá para entender?????Estou como o outro "quero ír para a ilha".Em Portugal vive-se na ilusão( está sempre tudo bem.a comédia continua nos próximos capítulos.
Abraço,
Gilito Moura ( O Rbeirense )

Moura disse...

Esqueci-me, neste caso o slogan é Trabalho, Não ! Desemprego, sim. Isto é a antítese.........Paga "Zé".
Abraço,
Gilito Moura