A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





18 outubro 2010

Sim ou sopas???

Com tantas pressões (ex-presidentes da república, banqueiros, comentadores, alguns PSD e "xuxas" em geral), não será fácil adivinhar a reacção do país a um eventual chumbo.
Uma prova de fogo, pois a expressão "preso por ter cão e preso por não ter", nunca se aplicou tão bem.
Amanhã já saberemos...

4 comentários:

Anónimo disse...

Alguns professores que concorreram para cargos nas Actividades de Enriquecimento Curricular (AEC) em Vieira do Minho dizem que perderam o lugar para pessoas que não tinham qualificações suficientes.

De acordo com informações do Correio da Manhã, os casos considerados mais graves são o de uma professora de música substituída por um operário da construção civil, com o 12º ano de escolaridade; o de um professor de Educação Física com mestrado, substituído por um jovem licenciado que nunca leccionou e o de uma professora de Inglês, que era coordenadora, por uma técnica de turismo.

A tvi24.pt contactou a Câmara Municipal de Vieira do Minho, que afirmou que «todos os procedimentos legais foram efectuados».

Segundo o CM, os candidatos excluídos afirmam estar à frente em todos os critérios, com excepção da entrevista, e suspeitam de que alguns lugares foram atribuídos a pessoas que não pertencem ao concelho, um dos critérios de selecção. Os denunciantes disseram que vão apresentar queixa.

A Câmara de Vieira do Minho disse ainda à tvi24.pt que «o júri foi o mesmo do ano passado» e que «houve muito mais candidatos do que no ano anterior».

A autarquia recusou-se a prestar mais declarações.

Anónimo disse...

Espero que deixe passar o orçamento para que os xuxas gramem com a merda que fizeram neste últimos anos. Coragem!

Anónimo disse...

Sim ou sopas?

Mas ainda há dúvidas de quê?

Este Pinóquio 2 é só bluff para dar nas vistas, porque a me**a é a mesma, o cú é que é outro.

De ciganos está este país cheio, agora até recebem bónus que saem do nosso suor por isso, a caldeirada sai toda do mesmo panelão.

Gilito Moura disse...

O circo continua...porque não acabar com isto logo já se está a ver que os partidos da oposição se vão abster para a porcaria continuar na mesma!!!!!!!!!!!!porque não se deixa bater mesmo no fundo?? Assim acabava a corrupção...andamos a alimentar falsas expectativas e depois volta tudo mesma à forma estes políticos de meia tijela(oportunistas )continuam a viver à grande e à francesa e os desgraçados ( Povo ) aqui está para abarcar com as consequências...PARA QUANDO ACABAR COM O DESPESISMO DESTES GOVERNANTES...temos de apertar o cinto, só podem estar a gozar connosco(Povo), ainda hoje li num jornal diário que o Governo vai gastar em publicidades e outras coisas não especificadas 23 Milhões de Euros.é mesmo uma Rebública das bananas