A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





30 novembro 2010

As ameaças das "galinhas"

Depois do sucesso que foi o filme "a fuga das galinhas", os "bormelhos" preparam uma versão para este Natal.

Trata-se de uma compilação com as ameaças recentes, daqueles que nem se deve dizer o nome.

- Ameaçaram não participar na Taça da Liga
- Ameaçaram não ter adeptos nos jogos fora de casa
- Ameaçaram não comparecer no Estádio dos "murcões"
- Ameaçaram ganhar a Liga dos Campeões
- Agora ameaçaram não comparecer às "flash-interview"

Não têm paciência para este anedotário português? Então XAU!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Enfim dignos das suas origens !!!CARROÇEIROS !!!
Falta o EMPURRÃO que levaram o ano passado !!! quanto ao senhor jesus há um ano atrás era melhor que o MOURINHO !! DAVA PARA RIR !!! AGORA sem forças exteriores é o que se vÊ !!! MIRA26

Anónimo disse...

São mais palermas...

FRANÇES disse...

alguem sabe quanto ficou o futsal ? ehheheheh Carrega Lille...

joao vaz disse...

eu sei!!!! 2 a 2 até entrar em campo akele atrasado mental gordo que se diz director do benfica e que esta no banco... e não faz outra coisa se não ameaçar os arbitros... e eu sei o k digo porque já assisti ao vivo. em casa é o maior fora borra-se todo... depois do 2 golo do sporting e da ameaça do artista ao arbitro eduardo coelho... foi um ver se te avias.... mais uma vergonha, na europa ganhamos aos campeões espanhois... porque são arbitros estrangeiros e não conhecem o Gordo...

JPG disse...

Este milho é para os pardalitos, na volta cá os apanhamos.

Farturas disse...

Amigo Joao Vaz,nao é facil ganhar ao Campeao Europeu,voçes até tÊm uma equipa jeitosa,temos um Mister fantastico,lá teremos k ganhar tudo este ano,é pena,o compensan ajuda...Abraço...