A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





09 novembro 2010

Hibernaram?

Como é que descobrimos que os "bormelhos" estão mesmo arrasados?
Não é só por esconderem a cara...
É também por não terem imaginação para contra-atacar e limitarem-se a dizer banalidades.

Quanto aos leões, ai de mim se o Sporting tivesse ganho com um golo fantasma ou se terminasse o primeiro terço do campeonato à frente da agremiação encarnada (ainda pediam para pagar a aposta a prestações e chegavam-se à frente com as entradas).
Já agora, se conseguirem juntar o Luisão e o Maniche ou o Jorge Jesus e o Palulo Sérgio, ponham-lhe uma canga e levem-nos a lavrar uma terra bastante enlameada.

3 comentários:

Anónimo disse...

Palulo

JPG disse...

O ano passado em Alvalade o Postiga marcou um golo e o árbitro não validou, alegando que a bola não passou totalmente a linha.

Anónimo disse...

não te preocupes, não nos ficmaos pelas entradas, tens mesmo de pagar o jantar todo.

HM