A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





17 novembro 2010

Mais um menos um, não faz diferença...

Jovem dirigente do PS ganha o salário de assessor a tempo inteiro ao mesmo tempo que recebe subsídios do IEFP para criar o seu posto de trabalho.
Entretanto, desemprego subiu para novo máximo de sempre, pertinho dos 11%.

7 comentários:

Anónimo disse...

Onde é que já vi isto??? Será em Coimbra!!! Não é que è mesmo? E com quem, com alguém ligado ao PS, ao PSD ou à (CDU) PCP?
Estou inclinado para o meio, que é que diz, JPG?

JPG disse...

Não faço ideia, mas certamente vai ganhar coragem e dizer de quem se trata. Certo?

Anónimo disse...

Assessor do Presidente Carlos Encarnação, Presidente da Junta de Taveiro e "dono" de agência funerária nova, equivale a muito mais de 4.000 €/mes ou não será assim SR.JPG? O TAVEIRENSE

JPG disse...

Não fazia ideia mas ainda assim, julgo que a situação será bastante diferente.

Até porque Presidente de uma freguesia pequena não dá direito a exclusividade e ser dono de uma firma, não é incompatível com qualquer cargo público (pelo menos desde que não faça concorrência directa, como é o caso eheheh).

Anónimo disse...

O ANORMAL que compara um um Presidente de Junta de Freguesia, com a situação que se passa em Lisboa, só pode ser um ignorante...pois é de conhecimento geral que a empresa é do seu filho e que foi criada sem um unico apoio do estado.E é pena que o anormal que fez tais comentários só reconheça o Presidente de Junta para lhe resolver problemas na hora ou então quando lhe crava um copo.E é pena que não ganhe tb os tais 4.000 euros que bem lhe davam jeito....

Anónimo disse...

Na camara como assessor ou melhor ASPON ( assessor de porra nenhuma) ganha quase 4.000€ e raramente lé põe os pés.......e isto está correcto não?

JPG disse...

Como devem compreender, não me parece justo um espaço público ser utilizado para ataques pessoais, dirigidos a uma pessoa identificada (e meu amigo), por alguém que não se identifica.

Não sou conhecedor das acusações e tenho sérias desconfianças que assim seja, pois o percurso da pessoa em causa, tem sido feito "a pulso" e a sua notoriedade tem ajudado Taveiro e os seus habitantes.

Não sei se estamos perante acusações por ingratidão, mas sem identificação não aceitarei mais comentários que possam comprometer gratuitamente a honra de outros (sem provas).