A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





08 novembro 2010

Toma e embrulha, palhaço!!!

Desta vez ainda faltou um. Foram cinco batatas.Será que este arrogante baixará a crista, com todos os comentadores desportivos (incluindo Humberto Coelho, Toni e outros benfiqustas) e adeptos em geral a responsabilizá-lo pela brilhante táctica utilizada.

Como é que um artista que até aos 55 anos de idade e duas décadas de experiência como treinador nunca tinha ganho qualquer troféu relevante (tendo mesmo descido o Felgueiras e o Moreirense e só não desceu o Belenenses graças ao caso Mateus), pode ser tão arrogante?

7 comentários:

kokabyxynhos disse...

Espero que hoje não nos aconteça o mesmo...

Anónimo disse...

Não deves atirar pedras. Já falta pouco para irem a Alvalade e ainda levas 10.

VIZINHO DO DR.......... disse...

Nao sejas mauzinho,somos CAMPEOES EM TITULO,voces nem teem dinheiro para a manutençao de um relvado,vao por sintetico,parece o CASAENSE...é um clube falido,ainda quem se aproveita é o Paulinho,até nas derrotas somos grandes,grandes nao ...ENORMES...VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA...Abraço.

Ah Pois é disse...

2+3=5

kokabyxynhos disse...

Eu não avisei?...

corradi disse...

amigo Kokabyxynhos, a promoção, a BRUXOBYXYNHO vem a caminho...ehehehe
Grande abraço...

JPG disse...

O Koka percebe da poda, mas parece que de bruxos a Ribeira Alta já está bem servida...

Abraço ao Koka e ao Corradi (sacode a areia).