A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





15 dezembro 2010

Aceitam-se comentários


5 comentários:

João Vaz disse...

o coméntario que me merece esta fotografia deste ca..... é que até transpira de tanto f.... os portugueses. Devia estar a transpirar era por estar a levar com um pinheiro pelo.... acima, se calhar até gostava....

Nuno Magalhães disse...

"... ainda bem que o Benfica ganhou ao Braga, senão a Páscoa chegava mais cedo, o Jesus era crucificado antes do tempo e os 6 milhões de adeptos voltavam a virar as atenções para mim... ufa!!!"
Este é o comentário que acho que se adequa e esta bosta com pernas ambulante.

JPG disse...

O ano passado houve a gripe A para distrair a malta, este ano não se arranja nada?

vá lá, estou a ficar sem ideias para enrolar os palermas que governo há 6 anos e mais dia menos dia, foge-me a boca para a verdade e digo alguma asneirada.

AJS disse...

Porra, ainda não me tinha refeito do FreePort, nem a porcaria das sucatas e já me foram buscar a m... da entrevista onde uma vez na vida falei verdade...

C.... de jornalistas, passam a vida a tramar-me....

Tenho que arranjar maneira de os deportar....

Gilito Moura disse...

Até o patrão do " Wikileaks"........a cada dia está pior, qualquer dia já não consigo enganar os " Portugueses", que mais me irá acontecer???
Abraço,
Gilito Moura