A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





16 dezembro 2010

"Dei cabo da minha vida toda"

"Pronto, acabei para isto!", "Oh Hélio terminei a carreira a fazer-te duas ratitas!" Nada disso! Felizmente foi apenas um susto e serviu para sabermos que quando está frio, devemos jogar à sueca e deixar o futsal.

Tenho para mim que se tratou de uma questão emocional, pois (uma equipa de "abre-latas") golear uma equipa com guarda-redes, suplentes e jogadores federados, não acontece todos os dias.
Recupera rápido que eles querem terminar os 3 minutos que faltavam (deve ser para dobrar (12-7 aos 57 minutos...). Mas não vale discussões entre o banco de suplentes e o campo.

8 comentários:

Socorrista da CVP disse...

Vocês "brinquem" mas foram jogar à bola com o frio que estava. Nunca tinha assistido a uma fita tão grande só para ganhar um joguito. Chamar a ambulância, perder a bucha, estar só 30m no CHC e ficar logo bom, foi um teatro digno do Lá Féria...

ehehehe

ZUVINAGRETA disse...

Também já me aconteceu no campo das oliveiras e o que me ocorreu dizer foi precisamente "dei cabo da minha vida toda". As melhoras, estou contigo. Ah e já agora, ficas bem de vermelho...............

Eu estive lá disse...

Outra frase da noite: "nunca na minha carreira de futebolista vi uma discussão entre um titular e um jogador no banco"

Esta também foi boa...

Anónimo disse...

Meus amigos gelo já tenho, agora só falta o Beirão!
Eu bem disse que o jogo não ia acabar!
Pena o leitão e as "Butelhas" que perdi...
Um abraço Mira26

MR JONHSON disse...

NÃO SABIA QUE UMA VITÓRIA LEVANTAVA TANTA MORAL NO MEIO DE TANTAS DERROTAS JÁ ACOMULADAS.
O APITO -DOURADO JÁ VOLTOU, .
ACELERA, ACELERA, ACELERA ...... AS MELHORAS

Anónimo disse...

coitadinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!! uns aleijam se nos joelhos, outros sofrem das costas, é sempre só para terem pena deles, mas não vale a pena ,.
no fim nunca levam a melhor.
arramjem outras desculpas. sejam originais , já aborrece sempre a mesma coisa.

Anónimo disse...

ai ai ai

Anónimo disse...

È lamentavel meu caro "Anónimo" que não seja capaz de colocar/assinar por baixo do seu comentário o nomezinho! É que adorava saber a quem é que o "Casal Maravilha" suscita tanta dor de cotovelo! É sempre bom saber que há alguém a idolatrar-nos, modestia á parte! Mas se quiser umas doreszinhas tambem lhas posso arranjar! Se bem que no fundo não sei ao certo precisar quem estará no limiar da tabela!(tabela de dor para o leigo(a))

Um abraço e as melhoras, é que para essa dor, coitadinho(a) eu não conheço a receita!
Bom 2011
MC