A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





24 dezembro 2010

Estou bem arranjado...

- Uma festita com meninos (muitos nem se conheciam).
- Um menino que oferece um rebuçado.
- O Sr Neco rejeita de uma forma menos delicada (pelo menos eu achei).
- Intervenho e explico que ele não gosta de rebuçados.
- "Gosto sim. Mas não gosto daqueles!" - Diz o Sr. Neco
- "Quem gosta de rebuçados, gosta de todos!" - Respondo eu irritado
- "Então tu também gostas dos vinhos todos?" - Ataca ele

Como o meu cérebro não teve velocidade suficiente, resolvi atirar-me com ele para cima dos insufláveis onde os pequenos se divertiam.

2 comentários:

Anónimo disse...

" Já tinha ouvido falar do teu mau feitio, mas não tanto ".
Mas, independentemente, de a atitude se justificar, ou não, devo realçar a tua sinceridade com a sua publicação.


Sebastião del Cano

JPG disse...

Atenção que me atirei com ele para o insuflável, mas envolvendo-o num abraço apertado!