A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





13 dezembro 2010

Máquinas de lavar louça a preço de saldo

Brilhantes a arear tachos...Estilosos nas peças mais delicadas...Trabalham bem individualmente, mas em duo são imbatíveis.
Parece que foram eleitos por aclamação e às Sextas a tarefa está (bem) entregue.
Fica um agradecimento ao fotógrafo (Kim Bom).

3 comentários:

AJS disse...

Por mais que não queiras, mas este produto final, resultado da "Engenharia" e "Arquitectura", só poderia ser "obra criativa de cabecinha TUGA"........

Que funcionam bem em parelha, disso não haja dúvidas, mas como "não há Bela sem senão", apenas demora um bocadinho a começar a andar, mas depois, a coisa vai.....

JPG disse...

Mas só pegam de empurrão?

Anónimo disse...

Dá-me ideia que conheço o " paneleiro ".


Sebastião del cano