A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





23 dezembro 2010

O Pai Natal existe!!!

O ritual de abrir a caixa de correio (cheia de publicidade e contas para pagar), foi interrompido por um envelope à moda antiga (tamanho pequeno, letra manuscrita...).

Independentemente do conteúdo, o remetente já me deixou com um sorriso de "orelha-a-orelha".
Mas foi uma grande prenda de Natal (provavelmente das melhores).
O meu Jorjão é uma máquina e tem um coração do tamanho do Mundo (de tal forma grande que por muito que o tente esconder, aqui e ali aparecem momentos de ternura, carinho e afecto como poucos conseguem dar).

Um abraço para os manos e boas festas aí pelos Algarves.

Sem comentários: