A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





18 dezembro 2010

Outra vez a segurança no (curro) estádio da Luz

Já não é de agora que os antagonismos aparecem. Há quem lhes chame catedral e quem lhes chame inferno.
Acho que os dois estão certos, pois quando lá tinham a capela em que a mulher do presidente Manuel Damásio (Margarida Prieto) se ajoelhava perante o então capitão Victor Paneira, era bem diferente de quando um indivíduo vestido de diabo invadia o recinto de jogo, para dar uns calduços ao juíz de linha.
Mas vale tudo em tal território de ninguém. O ano passado os gorilas contratados pela agremiação encarnada provocaram no túnel os jogadores do FCP e com isso lá ganharam o campeonato (além de provocarem os jogadores do Nacional da Madeira, principalmente a sua estrela Ruben Micael).
Mas esta noite a vítima foi o milhafre que não fez a sua habitual palhaçada e, lavado em lágrimas, o espanhol Barnabé revelou às rádios a tristeza que estava a sentir, para além de lançar duras críticas as chefe de segurança do estádio.

Estou sempre a ser humilhado. O chefe de segurança Rui Pereira dificulta sempre a vida”, explicou, visivelmente consternado.
A águia “Vitória” despediu-se assim do SLB sem um último voo e ontem já pernoitou fora do Estádio da Luz.
Relatos do recinto encarnado reportam ainda que Juan Barnabé terá sido posteriormente agredido no túnel de acesso aos balneários.
A propósito de espanhóis e outras criaturas que falam castelhano... O Besiktas prepara-se para ter mais portugueses na equipa que o SLB (além do Cluj e muitas outras equipas europeias).
Ainda assim, hoje voltaram a ter um tuga em campo.

2 comentários:

Anónimo disse...

preocupem-se é com o vosso clubezito k até dá pena,parece os malucos do riso.

Anónimo disse...

Amigo,

Tenho uma fortíssima esperança que, quando formos um País desenvolvido, alguns dos pseudos grandes clubes de hoje venham a ser extintos.


Sebastião del Cano