A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





11 janeiro 2011

Lembram-se dos blindados?

Os tais que custaram uma fortuna mas eram imprescindíveis para a cimeira da NATO (e que acabaram por não chegar a tempo)?

As más línguas disseram que foram fazer a rodagem nas favelas do Rio de Janeiro. Pessoalmente acho que apenas servirão lá para Março ou Abril quando as manifestações invadirem Lisboa...

Bom, mas agora o que fez escrever sobre tais "carroços" foi EXACTAMENTE ISTO!
Trata-se de João Henriques Pinheiro, militante do PS (secção de Benfica), sócio do escritório Capitão, Rodrigues Bastos, Areia & Associados e consultor jurídico do ex-ministro Severiano Teixeira e do Ministério da Saúde até Junho de 2009.

1 comentário:

Anónimo disse...

O apertar do cinto é só para aqueles que têm pensões de reforma de 200€ e para os que auferem o salário mínimo nacional.


Sebastião del Cano