A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





24 janeiro 2011

A malta do casamento gay juntou-se e o resultado...

Menos de 20% (Movimentos cívicos - 5%, Bloco de Esquerda - 5%, Partido Socialista - 10%)???

Entretanto, Sócrates vai anulando os rivais. Depois de envergonhar Soares e lhe proporcionar uma retirada triste, agora fez o mesmo ao Alegre.

Entretanto, João Soares, Ferro Rodrigues, João Cravinho, Tó-Zé Seguro, Manuel Carrilho e muitos outros já não contam para este PS.

Se o "Eng" lá continua mais uns anitos, fará o mesmo ao PS que fez às contas públicas de Portugal...

3 comentários:

MAMA disse...

Há um debate a fazer dentro da esquerda. Há certas plataformas que não somam, diminuem”
(António Vitorino)

Anónimo disse...

O António José Seguro já não conta no PS??? Santa ignorancia, preocupa-te com os teus e deixa lá os outros. Daqui a uns meses falaremos, sobre quem conta ou não no PS e talvez até venhamos a falar sobre quem contará no PSD...

Anónimo disse...

A propósito de "A malta do casamento gay juntou-se e o resultado..." queria apenas dizer que: ser corajoso é permitir que os outros façam aquilo que nós não queremos fazer. Por exemplo, a deputada do CDS, Assunção Cristas, absteve-se ou votou favoravelmente a lei do casamento entre pessoas do mesmo sexo. Mesmo o Presidente da República poderia ter optado pelo veto político, o que não aconteceu e dessa forma promulgou-o. Poderá dizer "deixei passar" mas não "Chumbei-o"!