A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





20 janeiro 2011

No que eu me meti...

Com o apoio do "Eng", Alegre parece que terá um resultado pior que nas últimas presidenciais.
O Fernando Nobre (e bem) pode ficar em segundo.
Lindo seria uma segunda volta entre Cavaco e Nobre.

2 comentários:

Anónimo disse...

Abrindo os comentários não há a mínima dúvida que esta sondagem vale o que vale ou então escolheram os comentadores???? Que lhe parece JPG!!! Ainda nas ultimas eleições presidenciais constatei o seu apoio ao Manuel Alegre, hoje já não é assim, enfim segue o seu "querido lider" como costuma afirmar, que é o PSD/CDS/PPM, etc, etc,etc. Um pouco mais de isenção não lhe ficaria nada mal, não tentando influenciar a malta, só pelo seu ódio a alguém...

JPG disse...

Tantas incongruências...

1 - Esta sondagem, de resto como todas, vale o que vale (ao que parece valeu um comentário seu a mostrar algum azedume matinal).

2 - Em 2005 Manuel Alegre concorria principalmente contra Soares e contra o PS. Nestas eleições é o candidato oficial do PS (e do BE). Alem disso, após ter tido mais de 1 milhão de votos em 2006, Alegre irá ter agora muito menos, o que mostra bem que não fui apenas eu a ficar defraudado com uma personagem que da noite para o dia vem fazer campanha ao lado de Sócrates em 2009, depois de o ter criticado tantas vezes.

3 - Realmente a expressão "querido líder" assenta-lhe bem, pois nem com personalidades estrangeiras a afirmarem que a crise em Portugal está a agravar-se, os portugueses a viverem pior e a credibilidade internacional a desaparecer, faz com que deixe de atacar quem ousa beliscar o "Eng".

4 - Insenção? Afinal todos os comentadores que nos entram em casa pela televisão são pagos (e bem, ao que sabemos) e dificilmente são isentos (Marques Mendes, Rebelo de Sousa, António Vitorino...). Portanto, por aqui nunca escondo as minhas opiniões (ao contrário de si, que até oculta a identidade) e ser-se isento é normal nos juízes, agora num blog pessoal... (daqui a pouco pede-me para gostar tanto do Sporting como do SLB, tudo em nome da isenção, claro!

Boa sorte!!!