A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





24 janeiro 2011

Ourados

A expressão existe no dicionário e é muito ulilizada no Norte - significa ficar tonto, indisposto, aziado...
Pelos comentários que recebi e obviamente não vou publicar (de resto mostrando bem a falta de educação de quem os escreveu), posso assumir que independentemente de eu apoiar ou não quem quer que seja, o imaculado, todo-poderoso e acima de qualquer suspeita, Partido Socialista, não pode jamais ser beliscado.
Mas além da falta de educação e do fanatismo político, demonstram também estupidez, pois já deviam ter percebido que quanto mais forem obtusos, mais eu carrego e quanto mais o tom sobe, mais visitantes aparecem.
Façam como as hienas, arranjem uma toca, comam os vossos dejectos, façam sexo uma vez por ano e riam-se de tudo e de nada.

2 comentários:

JPG disse...

O dom de adivinhar parece ter-se apoderado de um(a) comentador(a), pois não me conhece bem, mas sabe que tenho muitos telhados de vidro (deve ser por isso que não me identifico e não abordo todos os assuntos que me passam na real gana).

Não tem acesso aos comentários ofensivos que eu não publico mas diz que o que escrevo mostra mais falta de educação.

Quer que eu lhe dê dados sobre mim (como se não os soubesse, afinal tem boas fontes...) e ATÉ está disponível para debater ideias por aqui, nos meus posts de mau gosto.

Deixe lá, isso passa...

Anónimo disse...

Por diversas razões não me vou identificar. Só te queria dar os parabéns por não publicares esses comentários de baixo nível. Venho ao Enclavado várias vezes por dia pq gosto do que vejo e aproveito para comentar acerca de situações do quotidiano do País. Não tenho nenhum prazer em ler ataques de pessoais de pessoas cobardes que falam mal só por falar. Vai em frente, eles têm medo do futuro próximo. Estão a temer perder o poleiro. Força!