A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





22 janeiro 2011

Projecção vespertina

Exactamente 24 antes das televisões, aqui o tasco avança com números para os resultados do próximo Domingo.

Cavaco - 53-57%

Alegre - 20-23%

Nobre - 11-13%

Lopes - 6-8%

Coelho - 2-4%

Moura - 1-2%

Se acertar, passarei a dedicar-me ao "adivinhamento".

3 comentários:

Unknown disse...

A mesmice vai continuar ,enfim...Só lá vamos trocando de povo.

Abraço.

JPG disse...

Quem é sério e empreendedor, não chega a gegir os destinos do país.

Porque Portugal sofre de "partidite"

Porque os partidos não querem seriedade, mas "tachos"

Porque os portugueses são invejosos

Porque quem á sério não se mete na política enquanto lá estiverem estes artistas que nos orientam desde o 25 de Abril

Porque...

Anónimo disse...

Toca a sair do quentinho e ir colocar o Coelho na cartola!