A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





15 fevereiro 2011

Entre uns ais e uns uis...

...já dá para mexer mais do que as pálpebras sem ficar "tolhidinho".
O meu agradecimento pelo apoio da rapaziada que por aqui tem passado e principalmente pelas duas horas nas urgências numa cadeira desconfortável e sem ter acesso a qualquer analgésico, relaxante ou anti-inflamatório, pois deu-me um treino porreiro para suportar as restantes dores, menos prolongadas.

P.S. - Obviamente que desportivamente esta semana não poderei dar o contributo à equipa, no entanto, como o adversário está apenas no quadragésimo quarto lugar, qualquer suplente estará à altura

2 comentários:

Elisabete disse...

O que é que te aconteceu? As tuas melhoras!!!

JPG disse...

Obrigado.

Já está a melhorar...