A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





19 fevereiro 2011

Vamos ajudar?

Os Correios de Portugal estão a dinamizar uma campanha de envio totalmente gratuito de livros (só livros) para Moçambique (caixa e portes) - Só até ao fim do mês de Fevereiro - Campanha Karingana (título de um livro do grande poeta Moçambicano José Craveirinha).

Esta campanha permite-nos enviar todo o tipo de livros (romances, manuais, dicionários, etc.) com portes totalmente gratuitos. As caixas para o envio dos livros são fornecidas em qualquer posto dos correios (temos que indicar que é para essa campanha para que seja colocado um autocolante referindo a campanha). Não há limite para o envio de caixas (a maior equivale a uma A3).
A "minha rapaziada" já colaborou (enchemos 10 caixas, pois recebemos muitos livros e nem todos são utilizados) - trata-se de uma oportunidade única de, sem quaisquer custos para nós, poder enviar livros - esses nossos amigos e tão preciosos em Moçambique.

Se cada um de nós enviar, a título individual (ou a pares/grupos), uma caixa com livros (novos ou usados, manuais antigos em desuso, livros para crianças, jovens, adultos, etc.) - já imaginaram o impacto positivo que esse nosso pequeno gesto poderá ter junto das crianças e jovens da Aldeia da Paz?
Aqui vai o endereço da Aldeia da Paz para que todos possam enviar livros para estes nossos amigos:

CONGREGAÇÃO DAS IRMÃS FRANCISCANAS HOSPITALEIRAS DA IMACULADA CONCEIÇÃO
ALDEIA DA PAZ
CAIXA POSTAL 506
QUELIMANE - MOÇAMBIQUE

Sem comentários: