A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





18 março 2011

Parabéns!!!

Os "murcões" sem saberem muito bem como, já estavam a ganhar aos 65 segundos de jogo, beneficiando ainda antes da meia hora, de mais uma "frangalhada" do guarda-redes russo.
Os "bormelhos" depois de terem tido uma bola no poste no período de descontos da 1ª mão, ontem tiveram ainda direito a um frango do guarda-redes francês e a uma tontura inexplicável do avançado gaulês no último lance quando estava só com Roberto (neste jogo até parava as bolas com a sola das chuteiras, tal era o "paio" com que estava) pela frente.
Já o Sporting de Braga não foi grande, foi ENORME!
P.S. - acho que no total dos 3 clubes, não estiveram jogadores portugueses em campo suficientes para formar uma equipa

1 comentário:

Unknown disse...

Completamente de acordo.

Abraço e bom fim de semana