A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





28 março 2011

Traduções Francês

A Elisabete Bandeira, é professora há quase duas décadas e está interessada em fazer traduções de Francês.


Fez toda a escolaridade obrigatória em França e licenciou-se na Universidade de Coimbra no curso de Português/Francês em 1993.


Contato para mais informações: eliband@sapo.pt

P.S. - é minha amiga, muito boa pessoa e eu não ganho qualquer comissão:))

4 comentários:

Anónimo disse...

INDISCRICÇÂO à parte, qual é a zona em que d´a explicações?

Elisabete disse...

Obrigada Amigo!!! Não estava nada a contar ver o meu anúncio no teu blogue.Bjs

JPG disse...

Parece que alguém pode estar interessado em explicações.

Se estiveres disponível, podes sempre indicar.

Beijinho

Elisabete disse...

Estou disponível e de mangas arregaçadas!!