A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





12 abril 2011

Bom dia Portugal


Homem de coragem, disse o que pensa e não foi atrás de cantilenas e encenações.

Muitos congressistas presentes, pareciam carraças a tentarem segurar-se a animais de grande porte, com receio de serem arrastados quando o vendaval chegar.

A verticalidade é difícil de manter nos dias que correm, o que aumenta ainda mais o meu apreço por este congressista.

2 comentários:

Lipinha disse...

É impressão minha ou o Sócrates não apresentou uma única ideia no congresso deste fim de semana quando as exige à oposição?...

JPG disse...

A única ideia que lhe vai "no miolo" é manter-se no "poleiro".