A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





24 abril 2011

"Bormelhos" ganham taça da cerveja

«A festa foi bonita, a minha mulher esteve no jogo e já me mandou fotos. Não gostei foi depois. Não sei quem são aqueles adeptos, mas quando a equipa ia agradecer, eu fui à frente e mandaram-nos embora. De qualquer forma, a maioria merece todo o nosso respeito. É com tristeza que você vê um adepto que, quando você tira a camisola para lhe dar, te manda embora. Mas isso é uma responsabilidade minha. Eu assumo. Eu não gostei. Os outros, não sei.»


Luisão

2 comentários:

joao vaz disse...

tambem que e que quer a camisola de um bisonte dakeles. ja viram o tamanho da camisola. so para fazer um lençol.

JPG disse...

A camisola ainda é como o outro, mas se fosse o boné...

Abraço!